Boletim atualizado nesta terça-feira 25/08 notifica 10 novos casos confirmados para coronavirus em Elesbão Veloso.

26/08/2020

A prefeitura de Elesbão Veloso junto a Secretaria de saúde e Hospital estadual Norberto Moura notificou em nota nesta terça-feira o aumento de mais 10 casos novos de coronavirus em Elesbão Veloso. Os pacientes já se encontram em isolamento e monitoramento pela vigilância sanitária.

A coordenação da vigilância ressalta que devemos  lembrar que a COVID-19  ainda não passou, e que toda população deve continuar exercendo seu papel, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo estado e Ministério Publico. O plano de retomada e reabertura não significa que demos relaxar. Afirma a coordenação.