Prefeitura de Elesbão Veloso emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Raimundo de Andrade.

26/08/2020

A Prefeitura de Elesbão Veloso emitiu no final da noite desta terça-feira, 25, uma nota de pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo de Andrade. Conhecido como “Sr Raimundo da Secretaria ou Raimundo Andrade”, ele morreu ontem por das 23h em decorrência de um acidente ocorrido na Av. 13 de maio, 15 dias após ter sido vítima de atropelamento por uma motocicleta, o mesmo seguia internado no  Hospital de Urgência de Teresina-HUT, seu estado de saúde era considerado gravíssimo e infelizmente veio abito nesta noite de terça-feira.

Sr. Raimundo Andrade, 61 anos, atuava como vigia na Secretaria Municipal de Saúde do município onde prestou serviços já há aproximadamente 17 anos.

“Sr. Raimundo era mais que um servidor, era mais que um vigilante, era um amigo de todos, da família. Cuidava da secretaria como se fosse sua casa, um funcionário exemplar. Seja nos seus plantões ou em dias de folga sempre estava na secretaria varreando ou fazendo alguma coisa. Um cidadão de um coração verdadeiramente humano. Fica aqui a nossa solidariedade a toda família e nosso agradecimento por todos os serviços prestados pelo nosso amigo.” Afirmou a Secretária de Saúde, Maria Augusta.

O corpo do servidor municipal será translado para Elesbão Veloso e será velado em sua residência ao lado da secretaria de saúde. Sr Raimundo deixa filhos e netos.