Vigilância Sanitária e Policia realizam reunião com donos de Bares e Restaurantes para tratar do plano de retomada organizada em Elesbão Veloso.

21/08/2020

Uma nova realidade se apresenta e para isso, somos chamados a sermos responsáveis pelas nossas ações, a fim de evitarmos a propagação do vírus e a nossa contaminação. Foi seguindo esse plano que representantes da Vigilância Sanitária e Policia Militar de Elesbão Veloso realizou na manhã desta sexta-feira 21/08 uma reunião com todos os donos de bares e restaurantes da cidade onde foi apresentado e entregue a cada comerciante uma minuta com protocolos de reabertura, documentação está contendo 42 medidas a seres adotadas por cada empresa para que todos possam funcionar de maneira adequada dentro das orientações da saúde para a não propagação da COVID-19.

Para o C. Clarindo, é preciso que cada comerciante siga as orientações contidas no documento estabelecido pelo governo do estado e pelo ministério publico. Estamos aqui para fazer o nosso papel mais é preciso que você dono de restaurante e bar mantenha a ordem do seu estabelecimento.

Nós que fazemos a vigilância sanitária estamos aqui pra colaborar com cada um de vocês fiscalizando e orientado sobre as medidas corretas á serem adotadas. Cada um se preocupando com seu estabelecimento e adotando todas a medidas que estão neste documento que cada um recebeu para uma retomada organizada. Afirmou a coordenadora de Vigilância sanitária, Clara Mariana.

A reunião aconteceu as 9h30 no Auditório Maria Lili no palácio municipal Gonçalo Moura, onde com contou a com a presença do Cabo Clarindo, soldado Vilanova e soldado júnior, representando a vigilância sentiria, Clara Mariana, Danilo e Irla Beatriz.

Para acessar todo o documento CLIQUE AQUI