Secretaria de saúde de Elesbão Veloso continua com Ações de Combate ao Covid-19 de forma mais intensificada. Veja

14/07/2020

Secretaria de saúde de Elesbão Veloso continua com Ações de Combate ao Covid-19 de forma mais intensificada. Vigilantes Sanitários continuam realizando de forma rigorosa fiscalizando as barreiras sanitárias, na entrada e saída da cidade, onde são abordados vários condutores de veículos, e alguns não podem entrar na cidade, mais são orientados sobre as medidas de segurança para contenção do covid 19, bem como a medida de temperatura facial de todos que por ali passam. -Atendimento com Ginecologista na Secretaria Municipal de Saúde, tomando todos os devidos cuidados, medindo temperatura das pacientes ao entrarem, uso álcool em gel nas mãos, consulta com horários agendados para não haver aglomerações, e consultório adaptado com proteção para melhor atender a população Elesbonense no “Novo Normal”. -Agentes de endemias continuam realizando a Sanitização e pulverização dos locais de maiores aglomerações.

#prevençaoéamelhorsolução #Venceremosessabatalhajuntos