Boletim epidemiológicos atualizado nesta segunda-feira 22/06 registra mais 4 novos casos positivos e sobe para 40 o numero de pessoas positivas para coronavirus em Elesbão Veloso.

22/06/2020

Em nota divulgada na noite desta segunda-feira 22/06, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde junto ao Hospital Norberto Moura, mais 4 novos casos de pessoas postivas para o covid-19 em Elesbão Veloso. Os quatros novos casos são 2 pessoas do sexo femino com idades de: 22 anos e 48 anos e 2 do sexo masculino com idades de: 38 anos e 58 anos, todos residentes e domiciliados em Elesbão Veloso. Os mesmo ja se encontram em isolamento social e sendo monitorados pela secretaria de saúde e comitê de vigilância sanitaria.  Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.