PREFEITURA DE ELESBÃO VELOSO - PIAUÍ


Elesbão Veloso registra 2º óbito por Covid-19; número de infectados sobe para 30.

22/06/2020

Menos de um mês após contabilizar a primeira morte pelo novo coronavírus (COVID-19), Elesbão Veloso "confirmou" hoje (04/06/2020), o segundo óbito da doença.
Trata-se de um senhor com 91 anos de idade, que durante a semana passada foi dado como curado do Covid-19 tanto que recebeu alta médica do Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde permaneceu internado por quase três semanas.
A informação acerca do óbito do idoso consta no boletim diário da Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso divulgado no final da tarde desta última quinta-feira.
O boletim traz também informes que mostram que saltou de 28 para 30 os casos confirmados da Covid-19 em Elesbão Veloso. Os curados somam 10.
A nota assinada pela secretária de saúde Maria Augusta Macedo-TINDU diz que o paciente deu entrada na UPA do Promorar em Teresina e veio a óbito por volta das 11h15 da manhã.
Foi apurado durante a noite de ontem que o corpo foi sepultado em Teresina e que a família pode contestar a causa da morte, pois entende que o idoso morreu em detrimento de um infarto.

ASCOM/ PORTALT4