Profissionais da saúde segue trabalhando incansavelmente na linha de frente ao combate ao aumento de coronavirus em Elesbão Veloso.

03/06/2020

Hoje dia 03/06 A Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso-Piauí, mais uma vez realizou diversas ações de enfrentamento ao COVID 19 no nosso município:;  -Pulverização e desinfecção nos locais de maiores aglomeração de pessoas dentre eles: Rodoviária Municipal, Centro da Cidade, SAMU e Bancos.; - Implantação de Totem Dispenser com Álcool em Gel com pedal sem que a pessoa precise tocar no frasco com a mão, na Entrada do Hospital Estadual Norberto Moura, Rodoviária, Secretaria de Saúde e Loteria. O Comitê de Vigilância Sanitária também continua fazendo visitas as pessoas que chegam de outros estados, orientando sobre os cuidados da COVID 19 e manter a quarentena e mantém as Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade. A Prefeitura de Elesbão Veloso e Secretaria Municipal de Saúde continua trabalhando incansavelmente com ética e responsabilidade para conter a disseminação do Covid-19 no nosso município.