COVID 19- Boletim atualizado nesta quarta-feira 20/05 informa que 3 pacientes de Elesbão Veloso que estavam com coronavírus estão considerados curados. Confira

20/05/2020

Em nota o Hospital Estadual Norberto Moura e a Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso vêm informou com a transparência e ética de sempre, que os primeiros pacientes que testaram positivo para COVID-19 no nosso município e estavam sob nosso monitoramento no isolamento domiciliar, hoje dia 20/05/2020, 3 pacientes estão considerados curados e receberam alta médica após avaliação e realização de exames clínicos e de imagens. A secretária afirma que continuam vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem da população, buscando sempre orientar conforme protocolo do Ministério da Saúde! Gratidão a Deus e vamos unidos vencer essa batalha!!! (*Foto autorizada pelos pacientes*, está faltando um dos pacientes, pois o mesmo saiu antes da foto).