CAE realiza reunião com agricultores familiares

Dia 15 próximo passado o Conselho Municipal da Alimentação Escolar - CAE, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PI, realizou reunião com os agricultores familiares (produtores locais), presidida pela Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação Sra. Francisca Helena Soares Cavalcante e a Agente de Desenvolvimento Municipal Sra. Valdélia da Silva Veloso, em atendimento à Resolução CD/FNDE N° 04/15, onde configura a aplicação de 30% do repasse financeiro da Alimentação Escolar e ainda objetivando esclarecimentos sobre os referidos produtos, bem como fazer o mapeamento dos mesmos para identificação da quantidade dos gêneros alimentícios ofertados que poderão compor o cardápio da alimentação escolar.