Comitê de vigilância sanitária realiza desinfecção no Centro da cidade e entregando máscaras.·.

21/05/2020

A prefeitura municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria Municipal de saúde e Comitê de Vigilância Sanitária, hoje 04/05/20 realizando a desinfecção no Centro da cidade e entregando máscaras para os quem ainda estavam sem, com o objetivo de combater o novo coronavírus. Em um primeiro momento, a sanitização foi realizada em locais mais propícios a onde se encontra um maior fluxo de pessoas, onde se concentram os serviços essencias à população. A desinfecção tem eficácia comprovada na eliminação da Covid-19 em superfícies. As Barreiras continuam hoje na entrada da Cidade e na Saída para Francinópolis!!! A Equipe do Comitê de Vigilância Sanitária e Seguranças seguem fiscalizando, orientando e medindo a temperatura através de termômetro facial!