CARNAVAL: Cultura e Policia realizam reunião com barraqueiros e representantes de blocos para tratar de assuntos ao CARNAFOLIA de Elesbão Veloso 2020.

21/05/2020

Fazer com que o CarnaFolia 2020 de Elesbão Veloso-PI aconteça de forma segura, organizada, dentro das normas e programação. Este foi o objetivo da reunião realizada pela Prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura em parceria com Conselho Tutelar com o apoio da policia Militar e Civil, realizada hoje (18) pela manhã no auditório do CRAS, para as ações necessárias ao êxito do evento.

Estiveram presentes no encontro, A Secretária de Assistência Social, Glicéria Macedo, a Secretária de Cultura, Layane Patrícia, o Coordenador do CRAS, Josivan, a Coordenadora do Conselho Tutelar, Taysa, o Comandante do GPM, CB. Clarindo, O Comandante da 2ª CIA do 4º BPM Polícia Militar de Valença do Piauí, Capitão Antônio Santos, além de representantes de blocos e barraqueiros que terão direito de comercializar, bebidas, alimentação e também brinquedos entre outros durante os três dias, nos locais estabelecidos pela Prefeitura, onde puderam tirar todas as suas duvidas com relação a programação do Carnaval assim também como a proibição da venda de bebidas para menores de 18 anos e proibição da venda de bebidas em garrafas no corredor da folia.

O CB. Clarindo assim como o Capitão Santo em suas falas se colocou a disposição de toda a comunidade para fazer um carnaval com total respeito, segurança e ressaltou a importância de cumprir o horário acordado com as normas estabelecidas que defina que o evento tem validade até as 4h00 da manhã. “Não aceitaremos de maneira nenhuma qualquer manifestação que perturbe a ordem publica como carros de som e bancas abertas com consumo de bebidas após as 4h00”. Afirmou o Capitão.