Buscando Conhecimento: Educação realiza semana pedagógica.

21/05/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Elesbão Veloso, Deu inicio nesta quarta-feira o ano letivo de 2020 nas Escolas Municipais de Elesbão Veloso, iniciando com a SEMANA PEDAGÓGICA que acontecerá nos dias 05, 06, 07, 10 e 11/02 e dará inicio as aulas no dia 12 de fevereiro.

O primeiro dia de encontro ocorreu no Auditório da Prefeitura, na oportunidade foi dado as boas vindas a todos os professores pela secretária Reizinha e a coordenadora Mª do Ó, após a fala que deu-se inicio a palestra que tinha como tema: A BNCC e a implementação curricular estadual e municipal na pratica pedagógica.

A mesma foi ministrada pelos palestrantes: Prof. Mª. Flavia Moraes que trouxe o tema: EU, NÓS, OS DESAFIOS E POSSIBILIDADE NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ACORDO COM A BNCC. e Prof. Marcos Helan Alves com o tema: e supervisores da SEMEC (Formar grupos de trabalhos).