Secretaria de Educação promove formatura dos Doutores do ABC da Creche vovó Emília e faz premiação para melhores do Ano 2019.

21/05/2020

O aprendizado leva os homens a evoluir e para evoluirmos dependendo primeiramente de cada um de nós porque temos o potencial de sermos reflexivos sobre nós mesmo e sobre o mundo.  Em uma mega solenidade, realizada na noite desta quarta-feira, 11,  aconteceu   a formatura dos Doutores do ABC, da turma de alunos da Creche Vovó Emília, da rede municipal, de Elesbão Veloso-PI, promovida através da Secretaria municipal de Educação.

Dentro da programava a prefeitura realizou mais uma edição da premiação para os melhores do ano que premiou alunos e professores.  A Solenidade aconteceu no Club Recreativo Elesbonense, e marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, que seguem para o 1° ano do Ensino Fundamental. Promovido com o apoio da Secretaria de Educação contou com a presença do prefeito, vereadores, secretários, profissionais da escola, os formandos e seus familiares e convidados.

Após a entrada, com direito a tapete vermelho, os pequenos cantaram os Hinos entoados pela Banda do CRAS, Banda 13 de Maio. Foi realizada também a apresentação cultural dos sonhos. Logo após, a solenidade teve prosseguimento com a fala da aluna oradora da turma. Em seguida houve o juramento da turma conduzido por um dos formandos. O evento finalizou com a entrega de certificados, e em seguida houve o momento de confraternização entre os formandos, familiares e convidados.