Cultura: Consolidado, Auto de Natal chega a sua 7ª edição com sucesso. Veja

20/05/2020

A cidade de Elesbão Veloso-PI recebeu na noite dessa terça-feira dia 10 de dezembro de 2019 mais um mega espetáculo de luz, dança, música e teatro em um dos eventos mais esperados e já consolidados pela população Elesbonense, o AUTO DE NATAL. O evento idealizado pela Secretária de Assistência Social, Glicéria Macedo em 2013 já é mais que considerado um marco para cidade que este ano chego a sua 7ª edição.

O musical “seguindo a Estrela de Belém” sob a regência do maestro Neto Chaves, a Banda 13 de Maio mostrou mais uma vez porque é atualmente uma referência no estado. Demonstrando afinamento do começo ao fim com as interpretações do maestro e da cantora Valéria Miranda e todos os membros o grupo arrancou aplausos de quem passou por lá.

O evento anual é realizado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em parceria com a Paróquia de Santa Teresinha juntamente com as secretarias de: Cultura, Educação, associações e grupos culturais do município que mostra o potencial artístico das crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas especiais atendidas pelos idealizadores do projeto.

A secretária de Assistência social, Glicéria Macedo ao final agradeceu ao prefeito Ronaldo Barbosa pelo essencial apoio da prefeitura a cultura local, assim como todos que colaboraram com sucesso do evento.