Esporte: Capim Pubo vence time da Alta Vista e é campeão do COPÃO RURAL 2019.

20/05/2020

Com grandes investimentos e com o objetivo de promover a integração da zona Rural de Elesbão Veloso, a Prefeitura municipal através do seu departamento de esportes, tendo a frente o secretário Valmir Clarindo Salgueiro da Silva, e este contando com apoio da sua equipe de colaboradores. Realizou mais um Copão Rural, que contou com a participação de 09 comunidades nessa edição.

O time da comunidade Capim Pubo foi o campeão ao vencer, na final, o time da Alta Vista, após vencer nos pênaltis por 4 a 2 a Alta Vista. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

A partida final aconteceu na tarde do ultimo sábado 07/12, no Estádio Nogueirão. Após empate no tempo normal, Capim Pubo venceu Alta Vista nos pênaltis e conquistou o Copão Rural em Elesbão Veloso.

Com a presença do prefeito Ronaldo Barbosa e vereadores, a premiação do torneio aconteceu no Cabana Clube, minutos após a partida. Veja as fotos.