Elesbão Veloso sediará etapa final do GE5, (Jogos estudantis 2019). Vamos torcer junto Elesbão Veloso.

19/05/2020

A cidade de Elesbão Veloso-PI será sede da etapa final regional dos Jogos Estudantis do Grupo Educacional GE5 nos dias 15 e 16 e 17 de novembro de 2019. Esta é a maior competição esportiva estudantil do Vale do Sambito. A competição esportiva-educacional reunirá alunos-atletas de escolas da rede municipal das cinco cidades que compõem o GE5 ( Francinópolis, Barra D’Alcântara, Várzea Grande, Tanque do Piauí e a sede Elesbão Veloso).

Confira abaixo a programação dos jogos:
CERIMÔNIA DE ABERTURA

No dia 15 de novembro às 19h no complexo de lazer Zezi Soares, acontece à cerimônia oficial de abertura e contará com a presença das autoridades dos municípios que compõem o GE5 assim também como os atletas onde serão organizados em delegações, sendo todos apresentados para o conhecimento do público.

COMPETIÇÕES

Atletismo

Dia: 16 de novembro de 2019
Local: Localidade Carnaíbas (BR-316)
Horário: 6h às 11horas
Delegações: Francinópolis, Várzea Grande, Tanque do Piauí, Barra D’Alcântara e Elesbão Veloso.

Dia: 17 de novembro de 2019
Local: Quadra Idelfonso Soares (Joana Nonata) e Quadra do CEEP Benedito Portela Leal.
Horário: 7h ás 11h