Ser criança é ser Feliz! Programa Criança Feliz de Elesbão Veloso realiza festinha para comemorar dia das crianças.

19/05/2020

A prefeitura de Elesbão Veloso através do Programa Criança Feliz com apoio da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira 23, uma linda festa com os usuários atendidos pelo programa num município. A festa aconteceu no auditório do CRAS.

Para quem não conhece o Programa Criança Feliz, é voltado especificamente para as crianças de zero a seis anos, para que elas tenham um acompanhamento mais adequado e um desenvolvimento mais saudável, que contam com assistência social, médicos e psicólogos, para que essas crianças não fiquem desamparadas.

A Coordenadora do Programa, Maryana Pereira, agradeceu a toda equipe, pelos trabalhos que vêm sendo realizados com grande carinho, “cada visitação é feita com amor e com a vontade de sempre levar benefícios a todas as famílias cadastradas neste programa, a prova do desempenho da equipe, está aqui neste auditório cheio de crianças felizes. Agradeço também a atenção da nossa secretaria de Assistência, Glicéria, ela sempre vem dando total apoio a este Programa, sempre aberta a conversas para a melhoria do mesmo”.

As mães também puderam participar de uma pequena oficina artesanal de como aproveitar material reciclável. Muita comida foi servida para todos os presentes, bolo, brigadeiros, suco, refrigerante, pipoca, dentre outras guloseimas que a criançada adora!.