II Feira Cultural e Elesbão Junino atraem centenas de pessoas para o Complexo Zezi Soares.

18/05/2020

O festival de cultura Elesbão Junino que iniciou na quinta-feira 11/07 com a 2ª Feira Cultural coordenado pela secretaria de educação, que trazia como tema: "AS REGIÕES DO BRASIL E SUAS DIVERSIDADES CULTURAIS" encerrou na noite da ultima sexta-feira 12/07 com as belíssimas apresentações de danças e quadrilhas, grupos atendidos pelo Centro de Referencia da Assistência Social-CRAS, coordenados pela Secretaria de Assistência Social e Cultura, trazendo grupos tanto da zona urbana como da zona rural. O evento cultural realizado pela Prefeitura através das Secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social conseguiu atrair centenas de Elesbonenses superando até mesmo a edição do ano passado. Os organizadores agradecem a toda a comunidade elesbonense que participou e prestigiou os 2 dias do festival.