Administração Premiada: Pesquisa Nacional classifica o prefeito de Elesbão Veloso entre os 50 Melhores do Brasil e o 5º lugar no Piaui. Veja

14/02/2017

O prefeito de Elesbão Veloso-Pi, José Ronaldo Gomes Barbosa está entre um dos 50 melhores prefeitos do Brasil, de acordo com a Pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação), realizada em novembro de 2016, que avaliou praticamente todas as gestões publicas municipais do pais na áreas de: Ação Social, Saúde, Educação, Infraestrutura ,Transparência Publica e qualidade de vida no município.

Em sua quarta gestão, o prefeito de Elesbão Veloso – PI, Ronaldo Barbosa, é reconhecido entre os 50 Melhores Prefeitos do Brasil e o 5º lugar no Piaui. O prefeito declarou que é uma honra receber esse reconhecimento em forma de prêmio. “Com muita responsabilidade, administrando bem todos os recursos e cumprindo com metas e leis foi possível fechar 2016 com muito êxito”. “Com essa premiação percebemos que estamos no caminho certo, trabalhando para um futuro promissor, cumprindo os nossos compromissos com a população e recuperando a autoestima do nosso povo, mas sabendo que ainda temos muito trabalho pela frente”, afirmou o prefeito.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no próximo dia 17 de fevereiro de 2017, a partir das 11 horas, no Golden Tulip Recife Palace hotel, em Recife – PE, onde todos os gestores classificados receberam a Medalha Brasil Suíça “ Destaque do ano”, bem como certificado de qualidade total.