NUCA: Jovens se reúnem para bate papo sobre alimentação saudável.

18/05/2020

Na tarde de ontem (11/06/19), o mobilizardor do NUCA - Felipe Cairo Jeovane Santos realizou reunião com os jovens do referido grupo, está é uma ação obrigatório do *DESAFIO 2 Promover a alimentação saudável e prevenir a obesidade* referente ao índice 2.1.1 – AÇÃO A SER REALIZADA COM O NÚCLEO DE ADOLESCENTES. Na oportunidade teve um bate papo interativo sobre alimentação saudável com a Nutricionista Francisca Helena. Os jovens souberam aproveitar a oportunidade e tiraram várias dúvidas sobre o tema abordado. Logo após a fala da Nutricionista Francisca Helena foi passado um vídeo, onde o mesmo abordava os piores e melhores alimentos do Mundo. Além dos jovens do NUCA o encontro contou com a presença de membros do Conselho Tutelar e do CREAS.