Elesbão Veloso 65 anos - Secretária de Assistência Social realiza mais uma edição do SHOW DE PRÊMIOS ESPECIAL DIA DAS MÃES.

18/05/2020

Elesbão Veloso completou no ultimo dia 13 de maio 65 anos de emancipação politica, e a Secretaria municipal de Assistência Social juntamente com seus parceiros realizaram mais uma edição do TRADICIONAL SHOW DE PRÊMIOS EM ESPECIAL AO DIA DAS MÃES. O evento social já é considerado um marco na historia do município como um dos maiores da região valenciana. “ É muito gratificante podermos realizar um evento tão grandioso como este todos anos, queremos agradecer imensamente a todos os nossos parceiros, porque este evento não é realizado somente pela prefeitura, mais sim pelos nossos fornecedores, pelos amigos do comercio local que nos recebem todos os anos e sempre estão doando valiosos brindes para nossas mães. É sempre importante ressaltar que este show de prêmios tem todo um critério, tudo bem organizado, as senhas são entregues para todas as mães de alunos da rede municipal de ensino; o premio só entregue para as mães que realmente se dispuseram a está ali em pé a noite toda esperando, são vários critérios buscando realizar uma premiação transparente. É muito emocionante, gratificante ver uma mãe da zona urbana ou zona rural receber uma geladeira, um fogão ou outro brinde valiosos no qual ela não teria condições de comprar, só temos a agradecer a confiança de todos”. Relatou a secretária de assistência social, Glicéria Macedo. Confira as fotos.