Elesbão Veloso 65 anos - Fiéis participam da Santa Missa em homenagem as dias das mães.

18/05/2020

Na manhã de domingo 12/05 centenas de fieis foram à igreja celebrar a santa Missa em Ação de Graças ao dia DAS MÃES. A celebração que foi presidida pelo pároco Pe. Miguel Junior faz também parte das programações comemorativas ao aniversario do município. Como forma de homenagear as mães que se fizeram presente na celebração, foram entregues brindes como; kits contendo acessórios e senhas para participar do show de prêmios. Prefeito, vereadores e secretariados também se fizeram presente. “É muito bom e importante poder celebrar este dia tão especial para aqueles tem sua mãe do lado ou que partiu para a morada eterna. Agradecemos ao apoio da secretária de assistência social Glicéria, do Sr. prefeito Ronaldo que sempre anualmente dá todo esse apoio a frente desta comemoração”. Afirmou Pe. Miguel. Ao termino da Missa o Prefeito Ronaldo Barbosa e a Primeira dama Glicéria realizou a leitura de mensagens e regaste histórico de ações desenvolvidas durante sua gestão.