Elesbão Veloso 65 anos: Câmara Municipal realiza solenidade para homenagear cidadãos elesbonenses.

16/05/2020

Na vasta programação dos 65 anos de emancipação politica de Elesbão Veloso, a câmara municipal realizou no ultimo sábado 11 de Maio, a sessão solene que homenageou grandes cidadãos elesbonenses que contribuíram com desenvolvimento do município. O evento foi realizado no auditório Mª Lili no palácio municipal, sede do executivo municipal e contou com a presença dos representantes do executivo e legislativo, assim também como convidados dos homenageados, autoridades e sociadade de Elesbão Veloso. Durante a sessão foram decorados com medalhas de honra ao mérito e certificados, os membros integrantes da Banda 13 de Maio, que apenas com 4 anos de atuação já acumula  grandes conquistas, tendo já se apresentado por diversas cidades do estado do Piauí, projeto social este que leva objetiva através da musica uma forma de inclusão social para jovens e adolescentes atendidos pelo serviço de fortalecimento de vínculos do CRAS. Por meio de projeto de lei a câmara aprovou e concedeu homenagem à 25 personalidades, destinando nome de Ruas ou prédios públicos. Veja fotos abaixo.