A Prefeitura de Elesbão Veloso-Piauí divulga programação oficial do 65 anos de emancipação politica do município!

15/05/2020

A Prefeitura de Elesbão Veloso-Piauí, sob a administração do prefeito Ronaldo Barbosa, divulgou neste Domingo (28), a programação oficial alusiva à comemoração ao aniversário de 65 anos de emancipação política do município. As atividades da programação começam no dia 04/05 e vão até o dia do aniversário da cidade (13/05) contemplando atividades nas áreas da Saúde e do esporte; Apresentações Culturais; Culto Evangélico; Show de Prêmios, Missa em ação de Graças e Inaugurações que foram preparadas para a população elesbonense. “A comemoração e toda festa é para a população, por isso quero convidar a todos para participar conosco, os que aqui nasceram e os que aqui chegaram e fazem a nossa cidade crescer e se desenvolver. A todos desde já sintam se convidados para abrilhantar a nossa programação”. Ressaltou o prefeito Ronaldo Barbosa. A festa de aniversário da cidade será encerrada com um grande show em praça publica trazendo as melhores Bandas da atualidade como: Walkiria Estarley, Toca do Vale e Mulleke Doido. A programação completa você confere abaixo: