Secretaria de Saúde realiza Mobilização contra a Dengue e a Chikungunya em Elesbão Veloso.

05/05/2015

A Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso realizou na manhã de ontem, 04 de maio de 2015, uma grande Mobilização contra a Dengue e a Chikungunya pelas Ruas e Bairros da Cidade. O evento grandioso realizado em paceira com a PMEV, SAS, SDE, CEEP Benedito Leal e a SEDUC, teve inicio as 8hs saindo da Secretaria de Saúde até a Praça Santa Teresinha onde foi divido os Grupos para cada bairro. Durante todo o dia de ontem caminhões realizaram a coleta do lixo nos Bairros. O Objetivo é orientar as famílias que cumpram seu papel não deixando lixo acumulado, como cuidar melhor da nossa saúde, mobilizar a população como se prevenir da Dengue e da Chikungunya, não deixando terrenos baldios sem fazer limpeza e nem deixar água parada. Para a Secretária de Saúde Maria Augusta, o evento foi super proveitoso.