Não a Violência contra a Mulher: Prefeitura realiza palestra com Delegada Vilma Alves e Promotor Francisco de Jesus. Veja

09/04/2019

Na noite do ultimo dia 28 de março de 2019, a Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso em conjunto com as Secretarias de: Educação, Assistência social e saúde, uma belíssima palestra alusiva ao dia internacional da Mulher.

O evento contou com presença de secretários, vereadores e membros da comissão. Mais de 150 mulheres participaram da atividade alusiva ao dia internacional da mulher. A roda de conversa (palestra) foi conduzida pela Dra. Vilma Alves, delegada da Mulher; pelo Promotor de Justiça, Dr. Francisco de Jesus; Dr. Paulo Gregório, delegado civil de Elesbão Veloso. O momento encerrou-se com sorteio de alguns brindes para as mulheres presentes.

Dra. Vilma é uma das principais autoridades no assunto no combate a violência contra a mulher. Referência no combate à violência contra a mulher fez um alerta para que as mulheres denunciem qualquer abuso ou violência.

Abrilhantando o evento a banda 13 de Maio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vinculos  se apresentou cantando musicas de modo especial a todas a mulheres que estavam presentes. Tivemos ainda uma dança do programa Mais Educação que retratava o empoderamento da mulher no mundo atual.