Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA realizará a 1ª Semana do Bebê de Elesbão Veloso.

21/03/2019

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PI, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, e as secretarias de: Assistência Social, Saúde, Educação, Comissão Intersetorial e Programa Criança Feliz tem a honra de convidar todas as Mães e Gestantes para participar da 1ª Semana do Bebê de 25 à 29/03 em Elesbão Veloso.

Durante a Semana do Bebê serão realizadas inúmeras atividades com o objetivo de colocar a primeira infância no centro das ações e atenções das comunidades e do poder público visando contribuir para um novo olhar em relação à saúde das crianças do município.

A abertura acontecerá na próxima segunda-feira (25/03), às 14h00, no Auditório do CRAS na Rua Afonso Mafrense, Bairro de Fatima,