Multidão prestigia Arraia Social em Elesbão Veloso

13/07/2015

Uma multidão compareceu ao Complexo de Lazer Zezi Soares na noite ontem Domingo (12/07), para prestigiar a 1ª edição do “Arraia Social’’, promovido pela Secretaria municipal de assistência social em parceria com a secretaria municipal de educação e escolas da rede municipal e estadual.                                                                                                                                                                                                     Numa explosão de cores e alegria, diversas apresentações culturais como grupo de danças, grupos de quadrilhas, encantaram o publico presente. O publico contou ainda com uma barraca de deliciosas comidas típicas. Para os organizadores, o evento teve uma boa aceitação diante da multidão que prestigiou o 1º arraia social.