Prefeitura de Elesbão Veloso-PI realiza solenidade de posse para novos concursados na área da saúde. Confira

08/03/2019

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PI realizou na manhã desta quinta-feira 07/03, no auditório Maria Lili, a solenidade de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público (0001/2018). O evento foi marcado por muita e alegria dos novos funcionários municipais.

A solenidade foi aberta com o pronunciamento da Secretária de administração, Jorge Luís Lopes, seguida da fala da Secretária municipal de saúde, Maria Augusta. Ambas asseveraram o compromisso que tem com as suas respectivas pastas e externaram ainda a satisfação de terem novos profissionais que possam somar no desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Além dos aprovados do concurso, o evento contou com a presença do Secretário de Administração, Jorge Luís Lopes; da Secretária municipal de Saúde, Maria Augusta; e dos chefes do setor pessoal, além de familiares dos novos empossados.

Depois do recebimento do termo de posse e portaria, todos puderam comemorar com um delicioso coquetel, especialmente preparado para todos.