Educação de Elesbão Veloso realiza festa de formatura para os Doutores do ABC. Veja

17/12/2018

A Prefeitura de Elesbão Veloso-PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da ultima sexta-feira (14/12), na Spazzio Shows, a Formatura dos Doutores do ABC das turmas da Educação Infantil da Creche Vovó Emília.

Estavam presentes no evento e comporão a mesa de honra, o Prefeito Ronaldo Barbosa, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Glicéria Soares, o Secretário de Administração, Jorge Luís, a Secretária de Educação. Maria Reis, a Secretária de Saúde, Mª Augusta, chefe de gabinete, Carlos Portela, juntamente com os vereadores; Gonçalo Moura, Cicero Marcos, Edi Rufino, Flavio Moura, Fernando Moura, Tácio Lopes, Paulo França, Secretária de cultura, Layane, a paraninfa das turmas, Irene Macedo, o Tesoureiro da prefeitura, João Neto e demais convidados.

O prefeito Ronaldo em seu discurso destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação do município na formação das crianças como forma de incentivo para uma melhor educação objetivando grandes conquistas nos futuro.

A equipe que compõem a Secretaria de Educação está de parabéns pela realização desta linda festa para essas 55 crianças formandos que é verdadeiramente o futuro de nossa nação, o qual tenho certeza que esta mesma equipe se empenhará para dar continuidade a esse trabalho que além de disciplinar, também forma cidadãos de bem e de moral para a nossa sociedade. Falou a secretaria de educação, Maria Reis.

Durante a solenidade aconteceu também à premiação para os melhores do ano da rede municipal de ensino. Com a apoio da prefeitura foram investidos 7.350,00 em premiação para os melhores alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e R$ 1.000,00 para a professora destaque de 2018 Ana Cleide.

Solenidade Melhores do Ano 2018

Solenidade dos Doutores do ABC 2018