Elesbão Veloso participa da formação do Selo UNICEF em Teresina

23/11/2018

Aconteceu nesta Segunda-Feira, dia 19 de Novembro, o 3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF em Teresina. Dezenas de municípios que busca a conquista do selo estiveram participando do encontro coordenado pelo Escritório Regional. Na oportunidade foram discutidas as estratégias referentes a educação e a saúde.

O município de Elesbão Veloso esteve presente e contou com a participação da Articuladora do Selo Unicef Psicóloga Valéria Moura, representando a Secretária Municipal de Educação Pedagoga Andréia Celestino, representando a Secretária Municipal de Saúde Enf° William e do Mobilizador do NUCA - Felipe Cairo Prof° Jeovane Santos.

Na pauta do encontro estava Busca Ativa Escolar, Indicadores de Qualidade da Educação Infantil, Esporte Educacional Seguro e Inclusivo, Trajetória de Sucesso Escolar, Curso Portas Abertas para a Inclusão além de Transmissão Viral com ênfase na Sífilis e Estratégias para ampliar a cobertura vacinal de rotina.

Confira fotos a baixo: