Criança Feliz: Prefeitura de Elesbão Veloso realiza festa especial para as crianças. Veja

05/11/2018

A Prefeitura Municipal de Elesbão Velos-PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho juntamente com o Programa Criança Feliz e a Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite da ultima sexta-feira (26), uma linda festa pela passagem do Dia das crianças. O evento gratuito com direito a pula-pula, piscina de bolinha e balão aconteceu no complexo de Lazer Zezi Soares.  A atração Anima Kids de Teresina fez a criançada dançar, brincar e cantar grandes sucessos do mundo do desenho animado. Outra grande atração da noite o palhaço Macarrão que com diversas magicas e brincadeiras macarrão conseguiu arrancar as gargalhadas da meninada.  Durante a apresentação foram distribuídos alguns brindes.