AUTO DE NATAL-ANO VI: O grande espetáculo acontece dia 07 de Dezembro. Venha celebrar o maior a festo do amor, o aniversario de Jesus.

01/11/2018

A cidade de Elesbão Veloso-PI recebe no dia 07 de dezembro de 2018 mais um mega espetáculo de luz, dança, música e teatro em um dos eventos mais esperados pela população Elesbonense, o AUTO DE NATAL.  O evento idealizado pela Secretária de Assistência Social, Glicéria Soares em 2013 e já considerando um marco para cidade chega a sua 6ª edição.

Este ano de acordo com a equipe de estrutura, visando um melhor conforto para o publico, as apresentações aconteceram no Complexo de Lazer Zezi Soares tendo inicio as 19h e traz como tema o *“Musical: Natal no meu Sertão”* buscando narrar uma das mais belas histórias da humanidade, o nascimento de Cristo.

“Convidamos toda população para prestigiar este lindo evento cultural em nossa cidade. É uma forma emocionante de contarmos a história do nascimento de Jesus contribuindo com o espírito de harmonia e renovação que o Natal nos traz”, Disse a secretária Glicéria.

O evento anual é realizado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em parceria com a Paróquia de Santa Teresinha juntamente com escolas, associações e grupos culturais do município.