Elesbão Veloso recebe visita técnica do premio SEBRAE prefeito empreendedor. Confira

10/10/2018

Na manhã desta quarta-feira (09) o município de Elesbão Veloso recebeu a visita técnica da consultora do SEBRAE Maria Luzinete Fontenele, para o monitoramento do Projeto Prêmio Prefeito Empreendedor.  Projeto Tecnologia de Informação em Prol do Desenvolvimento, no qual estamos concorrendo em duas categorias:

*Desburocratização e Implementação da REDESIMPLES

*Políticas Públicas para Desenvolvimento dos Pequenos Negócios

O QUE É?

Um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

QUEM PARTICIPA?

Poderão participar da premiação: Prefeitos, administradores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha (PE).

OBJETIVO?

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O roteiro da visita técnica teve início com uma reunião na sede da sala do empreendedor, em seguida o grupo visitou alguns setores parceiros do projeto.