Secretaria de Saúde prepara programação para comemorar o 1º ano de atuação do CAPS no município. Veja

17/08/2018

O CAPS é uma instituição destinada a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoia-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento através de uma equipe multiprofissional e desenvolve atividades multidisciplinares. E para comemorar um ano de atuação no município o Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, a Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal preparou uma belíssima programação que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2018, onde acontecerão palestras, oficinas, bandas de musicas, atividades físicas, exposição de artesanatos e muito mais. As ações tem também o apoio dos municípios consorciados: Francinópolis, Barra D´Alcântara e Várzea Grande. Confira a abaixo a programação completa e participe.