Secretários de Saúde do Vale do Sambito, prefeitos e diretores de hospitais participam de reunião com Secretario de Estado da Saúde.

20/06/2018

Ontem 19/06, a Secretaria Maria Augusta, acompanhada de outros secretários de saúde do Vale do Sambito, prefeitos e diretor do hospital de Elesbão Veloso, Dr. Tiêgo Coimbra, estiveram reunidos na SESAPI com o secretario de estado da Saúde. Junta à promotora da saúde, os secretários tinham como pauta buscar melhorias para a saúde que atende pacientes dos 14 municípios.  A reunião resultou na contemplação de dois mutirões de cirurgias para os pacientes que estão na fila de espera, sendo um mutirão para a 1ª semana de Julho de 2018 no hospital regional de Valença, e outro para o hospital de Elesbão Veloso.