Confira como foi toda a programação dos 64 anos de Emancipação Política de Elesbão Veloso-PI. Confira fotos e videos

15/06/2018

A Prefeitura de Elesbão Veloso concluiu na noite deste domingo, 13 de maio, a festa dos seus 64 anos de emancipação política. A programação iniciada no dia 06/05 com a Maratona realizada pela Sec. educação, terminou neste domingo com a realização do show de prêmios das mães que distribuiu mais de 200 presentes.

A programação teve ainda durante a semana eventos esportiva, atividades de saúde, inaugurações, missa, desfiles, concursos, shows apresentações artísticas com a banda municipal 13 de maio e a Orquestra Sanfonica de Teresina, além de shows com Solteirões do Forró, Chicabana e Waldo e Felipe.

Ao todo foram 08 dias de atividades realizadas pela Prefeitura de Elesbão Veloso em parceria com o governo do estado.

Já no domingo o Complexo de Lazer Zezi Soares em Elesbão Veloso ficou pequeno, na sexta-feira (11), no sexto dia de comemoração do aniversário de 64 anos de Elesbão Veloso. A região valenciana esteve em peso na festa de aniversário da cidade.

A prefeitura de Elesbão Veloso manteve sua tradição de realizar grandes festas e esse ano não foi diferente. Três atrações nacionais Solteirões do Forro, Chicabana e Waldo & Felipe agitaram o público com forró, sertanejo universitário e o estilo inconfundível da banda baiana Chicabana.

A secretária de cultura Layane Patrícia afirmou que a programação, incluindo os shows foi pensada para atender todos os públicos. Ela agradeceu ao prefeito Ronaldo Barbosa e as centenas de pessoas que prestigiaram o evento.

Confira as fotos abaixo:

MARATONA 06-05-2018

ELIMINATORIA FUTSAL 07-05-2018

ATLETISMO 08-05-2018

ATIVIDADES E ATENDIMENTOS DA SAÚDE- 09-05-2018 (ACADEMIA DA SÁUDE-PRAÇA JOSÉ MARTINS)

ATIVIDADES E ATENDIMENTOS DA SAÚDE- 10-05-2018 ( CAPS)

IV- Encontro de gestantes (Secretaria de Saúde)

PRÊMIAÇÃO DOS TORNEIOS (FUTSAL, ATLETISMO, MARATONA) QUINTA-FEIRA 10-05-2018/ COMPLEXO DE LAZER ZEZI SOARES

SHOWS COM AS BANDAS SOLTEIRÕES DO FORRO, WALDO E FELIPE E CHICABANA (SEXTA- FEIRA 11-05-2018 COMPLEXO DE LAZER ZEZI SOARES)