Nota de Pesar pelo falecimento da professora Francineide Pereira de Abreu Sousa.

10/05/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Elesbão Veloso vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Francineide Pereira de Abreu Sousa da Escola Municipal Ângelo Lopes da Baixa do Curral. A Educação Municipal perde uma excelente profissional, exemplo de profissionalismo, ética e humanidade.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e os console.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Maria Reis de Oliveira
    Secretária Municipal de Educação