PREFEITURA SE REÚNE COM BARRAQUEIROS E SEGURANÇA PARA FALA SOBRE FESTIVIDADES DO ANIVERSARIO DA CIDADE.

09/05/2018

Com o início das festividades de aniversario dos 64 anos de emancipação politica do município de Elesbão Veloso-PI, que teve inicio no ultimo domingo (06), a Prefeitura de Elesbão Veloso por meio da Secretaria de Cultura está realizou na tarde desta quarta (09) uma reunião com os barraqueiros e ambulantes da cidade que se instalam aos arredores do Complexo de Lazer Zezi Soares durante as festividades.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o objetivo é organizar as localizações dos bares, barracas e afins no pátio de eventos para que haja espaço para todos aproveitarem as festas.

Na reunião foram tratados assuntos de grande importância como: A venda proibida de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; A venda de bebias em garrafa de vidro, assim também como a localização da praça de alimentação que agora ficarão todas na Praça da Matriz.