Prefeitura anuncia atrações para o aniversário de 64 anos de Elesbão Veloso-PI. Confira

28/04/2018

O prefeito Ronaldo Barbosa anunciou na noite desta sexta-feira (27) as atrações alusivas da comemoração dos 64 anos de Emancipação Política administrativa de Elesbão Veloso Piauí.

Com o apoio da Secretaria de Estado de cultura e Governo do Estado do Piauí, a festa será realizada na sexta-feira dia 11 de Maio, em praça pública, este ano com uma mistura do axé, forró e sertanejo, as bandas Chicabana, Solteirões do Forro e Waldo e Felipe prometem agitar o publico com muita diversão e energia em uma noite memorável.

A comemoração alusiva ao aniversario do município contará ainda com uma vasta programação, cívica, cultural e esportiva, com diversas atividades. A programação completa será divulgada nos próximos dias.