Parabéns Prefeito Ronaldo Barbosa

19/04/2018

Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Expressamos a admiração do povo Elesbonense a um homem integro, que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento desta cidade.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade.

(Foto: Ronaldo ao lado da sua esposa, Gliceria Soares, seus filhos, Ulisses e Ronaldo Jr.)

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

São os sinceros votos de um povo que acredita num Elesbão Veloso cada vez melhor para todos.