Secretaria Municipal de Esportes realiza Torneio de Baralho edição 2018 em Elesbão Veloso-PI.

03/04/2018

A prefeitura municipal de Elesbão Veloso, através da secretaria municipal de esportes, realizou na ultima quinta-feira (29) mais uma edição do TORNEIO MUNICIPAL DE BARALHO 2018. Os jogos aconteceram no Clube Recreativo Elesbonense, começando às 8h com termino às 16h.  Este ano pensando nos participantes, o Secretário Valmir Salgueiro, inovou oferecendo aos participantes um saudável café da manhã, além da premiação em troféu, também foi oferecida uma valiosa premiação em dinheiro para as duplas vencedoras.

O jogo de cartas, é um excelente exercício para a mente, como também desenvolve o foco e o trabalho em equipe. O torneio em Elesbão Veloso já é uma TRADIÇÃO a ser realizado na quinta-feira Santa e contou com mais de 80 participantes.

1º Lugar: R$ 700,00 Reais

2º Lugar: R$ 400,00 Reais