Secretária Municipal de Saúde homenageia em grande estilo funcionárias do quadro da saúde pelo dia Internacional da Mulher.

08/03/2018

No Auditório Maria do Livramento Sousa, do Palácio Municipal Gonçalo Gomes, Maria Augusta Macedo, Secretária Municipal de Saúde homenageou as funcionárias da Secretaria e órgãos envolvidos da saúde pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Inicialmente houve uma celebração religiosa, pelo nosso pároco local, Pe. Miguel Júnior, seguidamente de falas da referida e da Psicóloga do CRAS, Valéria Moura, enfatizando a importância hoje do papel exercido pela mulher, pincelando outros tópicos como a violência contra essas e direitos que lhes são cabíveis. Em seguida a secretária distribuiu entre todas as presentes lembrancinhas que de certo notou-se a gentiliza de Maria Augusta Macedo. Mas tarde foi oferecido um almoço a todas. Confira nas fotos.