CAMPEÃO: Piçarra levar a melhor e ganhar titulo do Torneio Society 2017/2018. Confira

08/03/2018

O time da piçarra futebol clube foi o grande campeão do torneio society realizado pela secretaria municipal de esportes. A final do campeonato aconteceu na tarde do ultimo sábado (04), com 175 Atletas inscritos sendo 116 atletas da sede, 37 da zona rural e 22 de outro Município, com 33 partidas realizadas. Um Total de 149 gols, média de 4,51 gols por partida. Total de 79 cartões amarelos, média de 2,39 cartões por partida, 6 cartões vermelhos, média de 0,18 por partida. O evento contou a presença de vereadores, secretários, ex-atletas e sociedade elesbonense.

"Eu parabenizo todas as equipes e torcidas pelo grande desempenho e respeito de todos. agradeço imensamente ao nosso gestor que não mede esforços quando se trata de esporte de nosso município, e dizer que o nosso município e nosso campeonato está de parabéns por poder oferecer uma premiação desse porte". Falou Valmir Salgueiro.

Renda:
    Total: R$ 8.828,00 reais, média de R$ 267,51 reais por partida.
    Disputa de 1º, 2º e 3º Lugar do Torneio Society

3º Lugar: