Secretaria Municipal de Educação iniciou, dia 19/02, as atividades do ano letivo de 2018 e dentre outras atividades entrega uniforme escolar.

26/02/2018

A Secretaria Municipal de Educação iniciou as atividades do ano letivo de 2018, dia 19 próximo passado, com uma vasta programação (rodas de brincadeiras, encontro com a família, jogos e recreação infantil, etc.) desenvolvida, objetivando incentivar os alunos ao retorno escolar, tendo em vista a melhoria da aprendizagem e tornar cada escola ainda mais prazerosa. Dentre varias outras atividades desenvolvidas, houve a entrega de um novo fardamento, que vem mais e mais agregar valores ao seu alunado. Cada escola preparou uma programação especial de volta às aulas para tornar o ambiente ainda mais receptivo.

Confira alguns momentos..