06/02/2018

Com início, ontem, dia 05.02.2018, com término previsto para 07 do corrente, a Secretaria Municipal de Educação realiza capacitação para os professores da rede municipal, imbuída ainda mais na melhoria da qualidade de ensino, buscando soluções para os possíveis entraves que venham afetar o processo ensino aprendizagem. A abertura e o primeiro dia aconteceram no Auditório Profª.  Maria do Livramento Sousa, na sede da prefeitura e contou com todo o corpo docente. Professora Maria Reis Oliveira, Secretária Municipal de Educação, convocou o Centro Técnico Profissionalizante – CENTEPRO – para ministrar a alusiva capacitação que enfatiza sobre Metodologias Ativas no que remete aos processos de ensino. Confira as fotos a seguir.

Programação:

Momento da execução do Hino Nacional com Josylane Moura

Professora Maria Reis Oliveira - Secretária Municipal de Educação - Fala de abertura oficial do evento