Prefeito Ronaldo Barbosa e Família deixam mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para Elesbonense.

01/12/2017

Neste fim de ano, queremos desejar a toda população os nossos sinceros votos de paz, esperança e comunhão junto a familiares e amigos, para que o fim de 2017 seja inesquecível e prenúncio de um ótimo ano que se inicia. Natal é tempo de fé, de renovação, paz e esperança. É nesse período que todos devem renovar as suas esperanças em um mundo melhor, uma realidade e vida melhores. É tempo de  perdão, reconciliação, e o mais importante, tempo de união, somente unidos conseguirão deixar nosso Elesbão Veloso com a cidade dos nossos sonhos.

Com esse espírito de fé e renovação, a Prefeitura Municipal se une a todos os Elesbonenses e àqueles que amam a nossa terra na certeza de que iniciaremos o ano de 2018 renovados e com os melhores sentimentos tomando conta dos nossos corações. Avançamos muito durante este ano, e temos a certeza de que com trabalho, fé, e muita dedicação faremos de 2018 um ano ímpar para todos.

Um Natal de amor e paz e um Ano Novo repleto de fé e das graças de Deus e de Nossa Padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus.

São os votos de Ronaldo Barbosa e Família.

São os votos de Ronaldo Barbosa e Família.