Sala do Empreendedor elesbonense em parceria com a Universidade Aberta do Brasil e Sebrae promove palestra aos alunos universitários

27/11/2017

A Sala do Empreendedor, na pessoa da Agente Valdélia Veloso, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, realizou neste sábado último, 25 de novembro, no pátio da Universidade Aberta do Brasil palestra direcionada aos alunos da supramencionada universidade com a temática voltada ao Empreendedorismo em Dois Tempos focando o equilíbrio entre os Empreendedorismos Empresarial, Corporativo e o Social motivando assim a clientela direcionada a assumir uma postura protagonista e socialmente empreendedora. Para discorrer sobre a temática, foi convidada a palestrante Rosário Barros.

Aos parceiros do alusivo evento os nossos agradecimentos.

Confira momentos

Sras. Valdélia Veloso - Agente da Sala do Empreendedor, Rosário Barros - Palestrante, Profª Elisângela Rodrigues Leal - Coordenadora do Polo UAB.