Sec. De Saúde. Equipes do PSF, ACES, NASF recebem capacitação com técnico do Ministério da saúde.

Foi realizado no ultimo dia 20 de maio, no auditório da Prefeitura Municipal, uma capacitação com as equipes do PSF, ACES, NASF e agentes comunitários da zona urbana e rural de Elesbão Veloso. Para a realização do evento esteve presente o técnico do Ministério da Saúde, Francisco. A capacitação teve inicio às 8h com termino às 17h. Segundo a Secretária de Saúde de Elesbão Veloso, o evento é obrigatório para todos os municípios que tem PSF, com o objetivo de atualizar informações e ampliar os conhecimentos das equipes de Saúde para que eles possam sempre prestar um serviço de qualidade na área da saúde para toda população.