Sec. De Saúde. Equipes do PSF, ACES, NASF recebem capacitação com técnico do Ministério da saúde.

26/05/2015

Foi realizado no ultimo dia 20 de maio, no auditório da Prefeitura Municipal, uma capacitação com as equipes do PSF, ACES, NASF e agentes comunitários da zona urbana e rural de Elesbão Veloso. Para a realização do evento esteve presente o técnico do Ministério da Saúde, Francisco. A capacitação teve inicio às 8h com termino às 17h. Segundo a Secretária de Saúde de Elesbão Veloso, o evento é obrigatório para todos os municípios que tem PSF, com o objetivo de atualizar informações e ampliar os conhecimentos das equipes de Saúde para que eles possam sempre prestar um serviço de qualidade na área da saúde para toda população.