Musical : " É NATAL, UM VIVA A VIDA". Vem ai a 5ª edição do Auto de Natal em Elesbão Veloso, será dia 09 de Dezembro. Venham participar!

01/11/2017

Musical " É NATAL, UM VIVA  A VIDA", é com esse tema que a Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Sec. de Cultura e a Paróquia de Santa Teresinha convida toda população para participar de mais uma edição do Auto de Natal. A edição ocorre dia 09 de Dezembro as 19h30 no Adro da Igreja Matriz de Santa Teresinha. Para esta edição, a organização  do evento mais uma vez preparou uma vasta programação que mistura grandes espetáculos musicais, performances teatrais, Cordel e muito mais.

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. O público acompanha os ensinamentos sobre amar uns aos outros, enquanto confere muitas surpresas. O evento é gratuito e contará com a participação de diversos grupos e instituições como: APAE, Paróquia de Santa Teresinha, Grupo Reflexo do Amanhã,  Escola Santa Teresinha, Pastoral da Juventude, Grupo de Reizado, Pastoral da Juventude; Grupo de idosos das Comunidades; Alta vista, Sossego, Capim-Pubo, Mosqueada e Santa Helena.

Na sua 5ª edição, o "Auto de Natal", é uma iniciativa que contempla diversas apresentações natalinas entre dezembro e está incluído no calendário oficial de eventos do município. O mesmo visa resgatar o sentido original do Natal, evocando valores como amizade, alegria, esperança, fé, religiosidade e amor, assim como valorizar a Cultura Elesbonense.